Coaching de carreira



Objetivos:

Adequação de postura

Construção de Imagem
Posicionamento nas Redes Sociais
Avaliação do portfólio profissional
Aferição de competências
Resgate de novas habilidades
Definição de objetivos
Elaboração de ações estratégicas em convergência com as metas a serem alcançadas.

Nossa expertise em Gestão de Carreira & Imagem, nos possibilita oferecer uma abordagem de desenvolvimento profissional e humano, com objetivo de auxiliar os profissionais, formandos ou recém-formados de qualquer área de atuação, a potencializarem seus resultados, através da implementação de suas aptidões técnicas e emocionais. Com esse referencial, trabalhamos com o foco no desenvolvimento da autonomia, para que possam aprender a assumir responsabilidades no próprio processo de aprendizagem e maturidade profissional quanto à gestão de suas carreiras, em linha com as demandas do mercado de trabalho.

Benefícios:
Autoconfiança, Autoconhecimento, Desenvolvimento de competências, Definição de objetivos, Formação de redes de relacionamento, Interação com equipes, Administração de tempo, Identificação das prioridades, Adequação de postura, Formação de Imagem, Estimulo à boa comunicação, Definição de objetivos, Desenvolvimento de um plano de carreira.

Uso do Skype ou Telefone facilita os atendimentos de Coaching:
Com as distâncias cada vez mais longas e os dias cada vez mais curtos, as urgências e circunstâncias aleatórias ocupam grande parte das nossas horas úteis, reduzindo ainda mais a alocação do tempo em benefício próprio. Nesse contexto é evidente o benefício do Skype nos atendimentos de Coaching com a mesma efetividade dos resultados nos moldes dos atendimentos presenciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conviver com pessoas falsas no trabalho?

Treinamento é essencial para o desenvolvimento do capital humano nas empresas

O que fazer para ter uma carreira melhor em 2019?