Estude, Trabalhe, Saia da Caixa



Algumas vezes na vida paramos pra pensar nas vezes que queremos chutar o balde. E nesse momento nasce do coração, o guerreiro interior. E antes de andar para frente geralmente paramos para refletir:




As frases curtas que deixamos na vida, ou mesmo as que vivemos, hoje vou deixar abaixo um espelho da minha vida em frases curtas.

Porque de nada adianta você estudar e não saber dividir conhecimento. Aconteceu quando caiu a ficha que o conhecimento que temos depois de 20 anos de profissão e as coisas que achamos tão simples, para outras pessoas tem o seu valor. Por isso, na medida do possível, vou investindo em repassar esse conhecimento.

Toda vez que alguém fizer uma comparação para lhe posicionar de uma forma negativa, agradeça a ajuda e responda com resultados positivos. Todos os dias, o tempo todo, pessoas irão dizer que você não é bom para isso ou aquilo. Pare de chorar, realize seus sonhos. Seja qual for o motivo dos seus sonhos, saiba que você tem talentos, dons e habilidades para transformar sonhos em realidade. Devemos acreditar que ainda é possível melhorar e devemos focar no que é relativo para o sucesso.

Não é porque ninguém acredita no impossível que você não possa realizá-lo. No entanto, ter consciência de conhecimento de causa pode ajudá-lo a conquistar as possibilidades favoráveis para realizar.

Escalar o mercado envolve força,controle, habilidades e total dedicação para captar uma série de conhecimentos que funcionam como indicadores de ações que podem impactar a vida das pessoas. Um líder visionário se destaca naturalmente dos outros e tem com hábito se reciclar todos os dias ocupando no mínimo 20 minutos do seu dia para essa tarefa.

Enfim, pense positivo, estude muito e trabalhe muito. O sucesso é uma consequência natural da sua dedicação e um olhar fora da caixa, tem que sair da caixa. Pense nisso... 


FONTE: ADMINISTRADORES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conviver com pessoas falsas no trabalho?

Treinamento é essencial para o desenvolvimento do capital humano nas empresas

O que fazer para ter uma carreira melhor em 2019?