Transformando ações em resultado



O Coaching pode ajudá-lo a conquistar o que você quer considerando quem você é.
Um dos nossos maiores desafios pessoais e profissionais é conjugar nossos propósitos com o que consideramos ser o ideal para nossas vidas. Produzir mais e melhor, alinhando nossas expectativas e necessidades às demandas das pessoas com quem convivemos.
Na conquista dos nossos objetivos, antes de tudo, é fundamental identificar o que realmente nos motiva a seguir em frente e descobrir o que impacta nosso desempenho e compromete nossos resultados. O coaching, com seus recursos técnicos, através de um processo de investigação de conteúdos práticos e subjetivos oferece essa possibilidade. Todas as percepções e emoções do coachee são consideradas na identificação do potencial de realização e das limitações envolvidas.
Mapeadas as condições iniciais para desenvolvimento de um plano de ação mensurável e factível, coach e coachee trabalham juntos, através dos aspectos positivos do processo para que as habilidades demandadas possam ser desenvolvidas e o cliente consiga chegar onde quer, considerando quem ele é na condição de construir a sustentabilidade da sua trajetória profissional.
-Qual a sua Missão? O propósito da vida que identifica fazer “o que” e “para quem”?
-Qual a dimensão do seu sucesso? A percepção da medida da realidade que satisfaz
-Qual a sua visão de futuro? A visualização do lugar onde se quer estar
-O que o mobiliza na conquista dos seus objetivos? Achar um sentido que sustente as escolhas
-Como o Coaching pode ajudar a conquistar o que você quer em linha com quem você é? Através de um processo de investigação que promova o autoconhecimento, a autogestão dos conteúdos subjetivos (sentimentos/emoções) e por consequência a automotivação que determina a disposição para construir os objetivos através das metas estratégicas e comportamentais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conviver com pessoas falsas no trabalho?

Treinamento é essencial para o desenvolvimento do capital humano nas empresas

O que fazer para ter uma carreira melhor em 2019?